Luciana Abreu

Luciana Abreu

Instagram

A passar por uma fase muito boa a nível profissional, Luciana Abreu vive momentos delicados no que toca à sua vida pessoal. Embora não queria falar muito no assunto, a cantora e atriz assumiu, em comunicado, que está a divorciar-se de Daniel Souza, e à CMTV reconheceu que “tem sido complicado”. Ainda assim, Luciana ressalva: “Estou bem”.

>> Cláudio Ramos sobre o divórcio de Luciana Abreu: “Ela devia meter os pontos nos is e depois fazer silêncio”

Para ultrapassar o momento menos bom, a artista foca-se no trabalho e nas quatro filhas: Lyonce, Lyannii, Amoor e Valentine. “Estou cheia de trabalho e tenho quatro filhas lindas”, começou por dizer, antes de voltar a frisar um problema de saúde de uma das meninas, tal como já tinha feito em entrevista para o programa Faz Sentido, da SIC Mulher: “Uma lembrou-se de ter pele atópica, mas de todos os males esse e é a única sequela até agora”. Embora Luciana Abreu não tenha referido qual das filhas sofre desse problema, como fala em “sequela”, depreende-se que é uma das gémeas, de 15 meses, que nasceu muito prematura.

>> Depois de anunciar divórcio, Luciana Abreu afirma: “Estou ótima, vivo para as minhas quatro filhas”

É também visível a perda de peso da cantora. “Tem a ver com muito trabalho, tem a ver com a fase pela qual estou a passar”, justifica.

Habituada a obstáculos, Luciana Abreu mostra-se confiante e determinada: “Estou na luta! Como sempre (…) [Mas] É sempre um divórcio”.

Quanto ao facto de, alegadamente, ter sido vítima de violência doméstica e do processo já estar a decorrer em tribunal desde dezembro, a artista prefere não comentar.

>> Yannick Djaló sobre o facto de não ver as filhas: “Não sou nenhum criminoso, nunca lhes fiz mal nenhum”

Luciana Abreu e o guia turístico Daniel Souza casaram-se em outubro de 2017 numa cerimónia romântica na Igreja de Santo António do Estoril. Na altura, a cantora e atriz estava grávida das gémeas Amoor e Valentine, que nasceram muito prematuras pouco mais de um mês e meio depois. Do anterior casamento, com o futebolista Yannick Djaló, de quem se divorciou em dezembro de 2013 depois de três anos de união, Luciana tem mais duas filhas: Lyonce e Lyannii.