Nas últimas semanas, Bruna Marquezine tem sido alvo de várias críticas nas redes sociais. Em causa está o facto de a atriz ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram depois desta ter sido apontada como o pivô do final do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, um dos casais mais queridos do Brasil até então. Houve quem chegasse. inclusive, a apelidar a ex-namorada de Neymar de "falsa amiga". Além disso, os internautas responsabilizam Bruna pelo fim do namoro do cantor brasileiro, Tiago Iorc, e da atriz, Isabelle Durmond, em 2016.

>>Após polémica com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine quebra o silêncio: Vocês não sabem de muita coisa"<<

Perante esta onda de críticas, Bruna Marquezine partilhou vários desabados na sua página de Twitter. "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", escreveu.

Entretanto, a publicação da atriz acabou por ser partilhada por uma página de fãs no Instagram e não passou despercebida a Neymar, ex-namorado de Bruna. O futebolista saiu em defesa da atriz e mostrou-se indignado com a onda de críticas dirigidas à ex-namorada."Também fico sem entender... Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e nisso ninguém tem de se meter. Agora, têm de respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bruna. Só dizem mal de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque sei quem você é", referiu.

Recorde-se que, após várias idas e vindas, Bruna e Neymar decidiram colocar um ponto final na relação em outubro de 2018. Recentemente, o jogador do Paris Saint Germain foi ‘apanhado ‘ aos beijos com Anitta durante as celebrações do Carnaval, no Rio de Janeiro (ver vídeo aqui). Um affair que, segundo a imprensa brasileira, terá deixado Bruna Marquezine incomodada. A atriz estaria no mesmo local onde o jogador e a cantora se encontravam e terá sido vista a chorar. Logo em seguida, a conta de Instagram de Bruna Marquezine foi desativada.

>>Afinal, Anitta está mesmo apaixonada...mas não é por Neymar<<