Instagram

No dia em que Joaquim Bastinhas comemoraria mais um ano de vida, Dália Madruga prestou-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais. “Ele faz anos hoje… ele será sempre o avô, o pai, o sogro, ele será sempre porque estará sempre nos nossos corações! Parabéns!”, escreveu a ex-apresentadora de televisão na passada sexta-feira, 8 de março, nas Stories do Instagram, onde partilhou uma fotografia do cavaleiro tauromáquico.

Joaquim Bastinhas morreu no passado dia 31 de dezembro, depois de várias semanas de internamento e, pelo menos, duas cirurgias aos intestinos. Especula-se que uma infeção bacteriana contraída após a primeira operação seja a causa da morte, mas não se sabe ao certo, uma vez que a sua família lidou com o assunto com toda a discrição e optou por não falar publicamente do mesmo.

Dália Madruga é casada com o filho do cavaleiro tauromáquico, Marcos Tenório Bastinhas, com quem tem duas filhas: Clara, de quatro anos, e Leonor, de um. A antiga apresentadora de televisão é ainda mãe de um rapaz, João, de 11 anos, nascido de um relacionamento anterior.