Dália Madruga com as filhas

Dália Madruga com as filhas

Instagram

Dália Madruga foi uma das convidadas desta quarta-feira, 30 de janeiro, da festa infantil organizada por Cristina Ferreira no seu programa. A ex-apresentadora de televisão fez-se acompanhar pelas filhas, Clara, de quatro anos, e Alice, de um ano e meio, fruto do seu casamento com o cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório Bastinhas.

Esta foi a primeira aparição pública de Dália Madruga desde que a morte do sogro, Joaquim Bastinhas, no passado dia 31 de dezembro, após quase dois meses de internamento num hospital de Lisboa e várias intervenções cirúrgicas.

Este momento mais delicado para a família Bastinhas não foi abordado, até porque se estava num ambiente de festa e na presença de várias crianças – inclusivamente da irmã de Dália, a atriz Núria Madruga e o seu filho mais novo, Lourenço, de um ano – e a ex-apresentadora da RTP fez questão de falar no filho mais velho, João, de 11 anos, que, contou, ficou triste por não visitar Cristina Ferreira.

A viver no Alentejo há alguns anos, Dália Madruga confessa-se feliz com a decisão que tomou e diz que a família tem uma vida “muito tranquila”. Confessa, no entanto, sentir falta de algumas coisas que a vida na cidade facilita, como o acesso a exposições, peças de teatro, etc.

Veja o vídeo: