José Fidalgo esteve esta sexta-feira no ‘Programa da Cristina’, onde foi surpreendido com uma mensagem emocionante do filho. Após assistir ao vídeo, Fidalgo falou sobre a preocupação constante que sente por viver longe do filho: “Ele é meu filho, eu amo-o e o facto de estar longe dele durante a semana preocupa-me constantemente porque preciso de educá-lo. (…) Ele é meu filho, eu olho para ele e quero estar com ele todos os dias! Mas não posso…”.

Apesar disso, acabou por elogiar o papel Fernanda na educação de Lourenço: “Sei que ela é uma grande mulher e vai educar o Lourenço, em conjunto comigo, da melhor maneira”. (Veja mais aqui.)

Ao falar da ex-mulher, acaba por confessar: “A Fernanda é uma mulher extraordinária. Foi o grande amor da minha vida e a coisa não aconteceu porque não aconteceu, porque acabámos por seguir caminhos diferentes.”

De recordar que José Fidalgo e Fernanda Marinho estiveram juntos durante seis anos, relacionamento do qual nasceu Lourenço, hoje com oito anos. Em agosto de 2013, o ator confirmou o fim do casamento, mas mantém-se muito presente na vida e na educação do filho.