Cláudia Vieira surpreendeu tudo e todos ao surgir vestida de noiva n’O Programa da Cristina', esta quinta-feira, 21 de fevereiro. Isto porque Diana- personagem interpretada pela atriz na novela Alma e Coração – irá casar-se em breve com Rodrigo, personagem de José Fidalgo.

A atriz decidiu antecipar a cena que irá para o ar no próximo sábado, 23 de fevereiro, na SIC, e surgiu vestida de branco, mostrando-se radiante. “Já me vesti de noiva muitas vezes, mas vestir um vestido de noiva é sempre especial. Acho que, de alguma forma, sentimo-nos princesas”, confidenciou, acrescentado que não podia estar mais feliz com a sua personagem.

“É um projeto pelo qual eu me apaixonei desde o primeiro minuto. A novela está extremamente bem escrita. Está tudo muito bem encruzilhado… É um projeto que me tem dado um gozo tremendo”, referiu.

Já quando questionada, se o casamento consta nos seus planos futuros, Cláudia Vieira respondeu apenas: “Na vida real, não penso muito nisso”

Recorde-se que atualmente, a atriz namora com o empresário João Alves e é mãe de uma menina, Maria, fruto do seu anterior relacionamento com Pedro Teixeira.