José Fidalgo

José Fidalgo

Instagram

José Fidalgo é um dos atores mais requisitados da sua geração e tem noção que a sua profissão “depende muito da imagem”, por isso, durante muito tempo colocou de lado umas das suas “maiores paixões: as motas”, como contou no seu blogue, As Crónicas do Fidalgo.

Lembrando que o perigo está sempre presente, o ator da SIC confessou que já passou por várias situações complicadas e descreveu duas em particular.

“Já apanhei alguns sustos valentes. Dois, para ser mais preciso:

Num programa que tive o prazer de fazer, ‘Rotas do Vinho’, em que andei pelo país de mota a mostrar o melhor da produção vinícola nacional, mandei a minha GS 1200r para um estaleiro e a mim mesmo para o hospital. Fiquei com uma nódoa negra gigante no cóccix e não ganhei para o susto!

No segundo, tive um encontro imediato com um camião que ia em sentido contrário. Abri demasiado uma curva e quase que estive em fila de espera para falar com S. Pedro!”, escreveu.

Neste texto, José Fidalgo referiu ainda que o facto de ter dois filhos – Lourenço, de oito anos, fruto da relação com a empresária Fernanda Marinho, e Maria, de quatro, nascida de uma breve relação com Nádia Nóvoa – o faz temer ainda mais qualquer situação em que possa colocar-se em perigo ao volante.