Cristina Ferreira e Joana Pais de Brito

Cristina Ferreira e Joana Pais de Brito

Instagram

O Programa da Cristina teve esta quarta-feira, dia 20, um início no mínimo original. Quem conduziu os primeiros minutos de emissão não foi Cristina Ferreira, como habitualmente, mas sim Joana Pais de Brito, a comediante que por diversas vezes já imitou a apresentadora da SIC. VEJA ESSES MOMENTOS AQUI!

Mais tarde, e já depois de Cristina ter retomado as rédeas do programa, Joana regressou para um momento de conversa, durante o qual explicou como surgiu esta ideia de imitar a apresentadora. “É uma atração fatal que eu não sei explicar, no bom sentido”, começa por confessar em tom de brincadeira. “Eras uma pessoa que eu já seguia há muito tempo na televisão e, pelas tuas características únicas, eu já estava há muitos anos a criar o boneco - como se diz - a minha personagem Cristina, mas sem saber se algum dia ia usar profissionalmente”, recordou, referindo-se ao programa de humor da RTP Donos Disto Tudo, onde se deu a conhecer ao público.

Joana Pais de Brito revelou ainda que está sempre atenta ao percurso de Cristina Ferreira e a algo novo que surja e assume que o mais difícil é “a quantidade de energia que é necessária” para imitá-la.

A apresentadora da SIC mostrou-se encantada com o trabalho da humorista, contou que nunca levou a mal qualquer imitação e mostrou-se ainda surpreendida por esta lhe ter apanhado quase todos os jeitos.

Sem esconder a admiração por Cristina Ferreira, Joana Pais de Brito agradeceu a oportunidade: “Muito obrigada. Foi uma aventura extraordinária”.

Veja o vídeo: