Há alguns anos que Joana Pais de Brito dá nas vistas com as suas interpretações de Cristina Ferreira e a apresentadora já tinha demonstrado a sua admiração e respeito pelo trabalho da comediante. Contudo, esta quarta-feira, Cristina Ferreira deu uma das maiores provas do seu fair play ao colocar Joana Pais de Brito a abrir ‘O Programa da Cristina’, fazendo-se passar por si.

Em cena estava também Cláudio Ramos, que fingia não perceber que não era a verdadeira Cristina que estava à sua frente. Algumas das frases mais hilariantes surgem quando a verdadeira Cristina entra em casa e confronta “a falsa”, defendendo ambas ser a verdadeira pessoa.

“O meu nome é Cristina Ferreira, nascida e criada na Malveira”, defende Joana Pais de Brito, que diz ainda que nasceu “a um dia muito lindo”, que a mãe se chama “a minha santa mãe” e que a rua em que mora “fica numa rua muito bem iluminada, cheia de árvores e vê-se a serra da Malveira lá ao fundo”. Pedindo ajuda a Cláudio Ramos para descobrir a verdadeira Cristina Ferreira, a apresentadora lança: “Qual delas é que fala mais alto?”, mas perante um grito estridente de Joana Pais de Brito, o comentador acaba por confessar: “Estou meio na dúvida”.

O melhor mesmo é ver este momento no vídeo abaixo.