Bárbara Bandeira

Bárbara Bandeira

Instagram

Bárbara Bandeira está no centro de todas as atenções por, nos últimos dias, ter sido tornado público, o seu alegado romance com o músico dos D.A.M.A Francisco Pereira, mais conhecido por Kasha. A artista ainda é menor - tem 17 anos - e o suposto namoro com um homem 12 anos mais velho não terá o aval dos pais, Rui Bandeira e Siara Holanda.

A polémica estoirou, de acordo com o Correio da Manhã, na noite de 9 de fevereiro, quando Bárbara Bandeira deu um concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, e a sua mãe discutiu com Kasha ao telefone. "Tens 29 anos vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, tem 17 anos, deixa-a, eu estou a pedir-te (…) Se quiseres falar a bem comigo, falas a bem, se não quiseres falar a bem (…) A sério, eu falo contigo do jeito que tiver que falar. É a minha filha”, defende a mulher de Rui Bandeira na gravação divulgada pelo diário.

Nos dias que se seguiram, alguns sites avançaram que Bárbara Bandeira se incompatibilizou com os pais ao ponto de sair de casa, mas só esta sexta-feira, 15 de fevereiro, a jovem decidiu quebrar o silêncio nas redes sociais relativamente a este assunto.

“Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante. Sei que posso sempre contar com o vosso apoio incondicional e, por isso, quero dizer-vos que estou bem e feliz. Obrigado por serem os melhores seguidores e fãs do mundo e por compreenderem que nem tudo o que é escrito e dito por aí corresponde à verdade. Apesar de termos exposição pública, somos pessoas de carne e osso, como todas as outras. Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida. Um beijinho gigante para todos e que o amor prevaleça sempre”, escreveu.