1 / 2

Instagram

2 / 2

Instagram

Bárbara Bandeira está no centro de todas as atenções por, nos últimos dias, ter sido tornado público, o seu alegado romance com o músico dos D.A.M.A Francisco Pereira, mais conhecido por Kasha. A artista ainda é menor - tem 17 anos - e o suposto namoro com um homem 12 anos mais velho não será aceite pelos pais, Rui Bandeira e Siara Holanda.

A polémica estoirou, de acordo com o Correio da Manhã, na noite de 9 de fevereiro, quando Bárbara Bandeira deu um concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, e a sua mãe discutiu com Kasha ao telefone. "Tens 29 anos vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, tem 17 anos, deixa-a, eu estou a pedir-te (…) Se quiseres falar a bem comigo, falas a bem, se não quiseres falar a bem (…) A sério, eu falo contigo do jeito que tiver que falar. É a minha filha”, defende a mulher de Rui Bandeira na gravação divulgada pelo diário.

Para já, e apesar de alguns sites terem avançado que Bárbara Bandeira se incompatibilizou com os pais ao ponto de sair de casa, a verdade é que a família ainda não comentou publicamente o assunto e, depois de dois dias de ausência, a jovem regressou ao Instagram com uma publicação em que exibe um visual arrojado.