Foi durante o 'Passadeira Vermelha' desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, que Luísa Castel-Branco se emocionou em direto. A comentadora do programa da SIC Caras não conteve as lágrimas ao lembrar a saída de casa de Inês Castel-Branco, aos 17 anos.

No vídeo que pode ver abaixo, enquanto comentavam a notícia de que Bárbara Bandeira teria abandonado a casa dos pais, Luísa Castel-Branco recordou a dor que sentiu quando viveu a mesma situação.

"Sei o que foi a minha filha sair de casa aos 17 anos e dizer: 'eu só saio de casa, se a mãe me der autorização”, relembrando o momento em que Inês Castel-Branco quis viver sozinha, depois de trabalhar consistentemente como atriz.

Sei que a minha filha já disse em várias entrevistas que se arrepende de não ter sido mais tempo adolescente”, afirma. “Se não é aqui nesta casa que se sente bem, vá viver sozinha”, terá dito na altura à jovem atriz.

A apresentadora comentou o sofrimento que sentiu. “Permitam-me que vos diga, é uma dor do caraças.”, disse emocionada, em lágrimas. No final, todos os comentadores se juntaram para reconfortar Luísa Castel-Branco. Ora espreite o vídeo.