Ron Galella, Ltd.

Jennifer Aniston completou, hoje, 50 anos. Mas a festa de aniversário foi antecipada e recheada de caras conhecidas. Ninguém quis ficar de fora do evento de arromba, que decorreu no Hotel Sunset Tower, em Los Angeles... nem o próprio Brad Pitt! Querendo passar despercebido, o ator tentou esconder-se e até usou um boné para não chamar a atenção.

Recorde-se que os dois artistas se casaram no ano 2000 e que se separaram cinco anos depois. Na altura do divórcio, correram rumores de que o Pitt teria iniciado uma relação extraconjugal com Angelina Jolie - que viria, mais tarde, a ser a sua segunda mulher e mãe dos seus filhos. Aniston também refez a sua vida amorosa e, em 2015, casou-se com Justin Theroux mas a relação não durou mais do que três anos.

Os fãs ficam em êxtase só de imaginar uma possível reconciliação entre os dois, mas uma fonte próxima da relação afirmou à PEOPLE que os dois "já se tinham esquecido um ao outro durante mais tempo do que aquele que estiveram juntos", acrescentando: "Eles não estão em contacto regularmente, além de uma troca de mensagens ocasional para desejar tudo de bom quando há um novo projeto ou um evento importante".

Gwyneth Paltrow, John Mayer, Katy Perry e Orlando Bloom, George e Amal Clooney, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Ellen DeGeneres e muitas outras figuras conhecidas do público celebraram a data especial junto de Jennifer Aniston.