Passados dois anos do anúncio da separação, a relação tensa entre Angelina Jolie e Brad Pitt ainda dá que falar. Mais do que questões financeiras, o que tem gerado polémica é a custódia dos seis filhos que têm em comum – três adotivos e três biológicos -, uma vez que a atriz não abdica de ter as crianças por perto.
Contudo, fonte próxima do antigo casal garante que os dois já conseguiram entender-se no que toca às festividades. “O Brad vai aproveitar o tempo partilhado com as crianças no Natal. O novo acordo com a Angelina permite que eles dividam o tempo com as crianças nas próximas férias e todos passarão um tempo em Los Angeles, próximos uns dos outros”, garante a fonte citada pelo jornal Metro News, adiantando ainda: “O relacionamento do Brad com os dois filhos mais velhos [Maddox e Pax] melhorou significativamente desde o divórcio. Embora as coisas não sejam perfeitas, eles estão a dar-se bem”.
Recorde-se que terá sido precisamente a relação tensa com os filhos mais velhos – e até alguns comportamentos e gestos mais agressivos da parte do ator – a pesar na decisão de Angelina Jolie de pedir o divórcio. Na altura, Brad Pitt teve de fazer terapia e durante algum tempo só pôde ver os filhos com supervisão.