Eram um dos casais mais admirados e cobiçados em Hollywood e no mundo e, talvez por isso, a notícia do seu divórcio em 2016, tenha caído que nem uma bomba. Esta quarta-feira, Angelina Jolie e Brad Pitt voltaram a encontrar-se.
As fotos estão na capa da WHO Hollywood que faz manchete na revista (conforme pode ver acima), de uma reunião que aconteceu entre os dois atores sobre o divórcio, mas sobretudo sobre a custódia dos filhos que se prolonga desde setembro de 2016.
"A reunião foi difícil e cheia de emoções, com pouco progresso. O Brad sente-se frustrado ao lidar com a Angelina e está ansioso para acabar com esta dispendiosa guerra de divórcio, para que ele, as crianças e Angie possam superar esse momento desafiante das suas vidas”, afirma o site Observatório do Cinema, que cita a revista.
A publicação acrescenta que o ator parecia estar "cansado" e que a atriz e realizadora se mostrava "aborrecida". O ex-casal tem apenas um acordo temporário quanto à custódia dos filhos Pax, 15 anos, Shiloh, 12 anos, Zahara, 14 anos, e os gémeos Vivienne e Knox de , 10 anos. Maddox já tem idade para decidir com quem quer ficar.
A reunião terá durado três horas com os seus advogados, num escritório de advogados. Recentemente, foi noticiado que Brad Pitt estaria ao lado da atriz Charlize Theron, mas várias fontes negaram a relação entre os dois.
Abaixo (carregue na seta do lado direito), vejas as fotos, com pouca resolução do encontro.