A troca de comentários entre as duas cunhadas

A troca de comentários entre as duas cunhadas

Instagram

Cristiano Ronaldo festejou esta terça-feira, 5 de fevereiro, o seu 34.º aniversário e teve uma surpresa bem especial. A sua irmã Katia Aveiro viajou do Brasil para Itália especialmente para poder estar presente neste dia e partilhou uma fotografia do jantar nas redes sociais, na qual além de CR7 também aparecem Georgina Rodríguez, o outro irmão de ambos, Hugo Aveiro, e um homem cuja identidade não foi revelada e que poderá muito bem ser o novo namorado da cantora, que assumiu recentemente estar apaixonada.

E foi precisamente nessa fotografia que Georgina Rodríguez fez questão de mostrar ao mundo que, afinal, tem uma boa relação com Katia Aveiro ao contrário do que se dizia na imprensa internacional. “A minha cunhada linda”, escreveu nos comentários, acrescentando cinco emojis de corações. A artista, por sua vez, apenas respondeu com os emojis em forma de coração.

>> Georgina Rodríguez assinala aniversário de Ronaldo com vídeo encantador do jogador e o filho Mateo

Quem não chegou a aparecer nestas comemorações foi a matriarca do clã Aveiro, Dolores, que hoje estará em Portugal para lançar uma nova marca de azeite e de vinhos à qual empresta a sua imagem. A sua ausência não passou despercebida, tal como a de Cristiano Ronaldo foi bastante notada na do aniversário da mãe no passado dia 31 de dezembro. Enquanto toda a família se reunia na Madeira, o craque preferiu viajar para o Dubai com Georgina Rodríguez, o filho mais velho, Cristiano, de oito anos, e um grupo de amigos.

Ainda assim, e apesar de se mostrar visivelmente distante desde que CR7 se mudou com a companheira e os quatro filhos para Turim, Itália, Dolores fez questão de deixar uma mensagem ao filho nas redes sociais. Veja aqui.