Daniel Souza e Luciana Abreu com as filhas mais velhas da cantora, Lyannii e Lyonce

Daniel Souza e Luciana Abreu com as filhas mais velhas da cantora, Lyannii e Lyonce

Instagram

Dias depois de ter quebrado o silêncio sobre a alegada crise no seu casamento com Daniel Souza (saiba mais aqui), Luciana Abreu voltou a mostrar nas redes sociais que continua feliz ao lado do marido. Tanto é que o guia turístico marcou presença no momento muito importante para a artista: o aniversário da sua vida mais velha.

Lyonce completou oito anos no passado dia 13 de janeiro e Luciana Abreu proporcionou à filha um dia repleto de diversão e descontração, marcado por mergulhos na piscina e até uma ida ao spa. Mas a grande festa foi este sábado, dia 19, em que a cantora e atriz mimou a menina com uma incrível festa de aniversário, cujo tema parece ter sido o mundo dos sonhos, da fantasia e dos unicórnios.

Nas redes sociais, Luciana Abreu partilhou imagens desses momentos felizes e deixou a seguinte mensagem: "Muito obrigada a todos os que estiveram presentes, a todos os que manifestaram o seu carinho e a todos os que proporcionaram a festa de aniversário, da minha bebezona Lyonce Viiktorya. 8 aninhos". VEJA MAIS FOTOS AQUI!

Recorde-se que Lyonce é fruto da união de Luciana Abreu com o futebolista Yannick Djaló. Desta relação nasceu ainda Lyannii, de seis anos. Do seu casamento com Daniel Souza, celebrado em outubro de 2017, nasceram mais duas meninas: as gémeas Amoor e Valentine, de um ano.