O músico estadunidense R. Kelly está a ser acusado de crimes como abuso sexual de menores e escravatura sexual de mulheres e as declarações da ex-mulher não abonam a seu favor. Andrea Kelly, deu recentemente o seu testemunho sobre a relação abusiva que teve com o cantor de R&B, durante treze anos, onde relatou que ele "amarrou as minhas pernas e braços e deixou-me ali como um animal" (saiba mais aqui).

As declarações da bailarina chocaram o mundo e Lady Gaga não foi exceção. Os dois cantores têm uma música em colaboração, lançada em 2013: ‘Do What U Want’ que, ironicamente, foi escrita por Gaga na sequência dos abusos sexuais de que sofreu.

» APÓS ESCÂNDALO SEXUAL, FILHA DE R. KELLY CHAMA "MONSTRO" AO PAI

Depois de se aperceber da polémica em torno de R. Kelly, a estrela pop manifestou-se publicamente, pedindo desculpa aos fãs pela parceria que havia feito com um “criminoso sexual” e quis dissociar-se imediatamente da imagem do acusado (saiba mais aqui). Nesse sentido, o tema foi agora retirado das plataformas digitais de compra e streaming de músicas.