João de 'Casados à Primeira Vista' nega fama de conquistador

Famosos

Reprodução Instagram

O programa Casados à Primeira Vista chegou ao fim no passado dia 31 de dezembro, com uma emissão especial de fim de ano, que reuniu grande parte dos concorrentes. João Fernandes, que formou par com Sónia Bona e que abandonou o programa ainda numa fase inicial, foi um dos participantes que não faltou à festa e, em conversa com os colegas, deu a entender que já conquistou várias mulheres, depois da sua participação em Casados à Primeira Vista.

"Tenho uma Famalicão, outra em Gaia, outra na Feira. Depois tenho uma de Portimão, uma da Sertã. Aqui de Lisboa, uma ou duas, assim daquelas que estão sempre a falar. Lá de Coimbra, para aí umas três ou quatro, sempre a tentarem marcar cafés...A ex de um jogador de futebol, a fazer-se a mim à grande. Eu fiz uma pesquisa e pensei: ‘deixaste de aparecer nas revistas e agora queres voltar a aparecer’”, disse o arquiteto num segmento áudio, exibido no programa desta segunda-feira. (ouvir aqui)

Entretanto, esta quarta-feira, 2 de janeiro, João recorreu às redes sociais para negar a fama de conquistador, alegando que apenas se referia às fãs.Terá sido aqui? Não porque haveria imagens, Hmmm já me lembro, Não foi, foi na carrinha com o produtor. Falava-se de conquistas? Não, de fãs apenas! Havia conhecimento da gravação de áudio e consentimento? Não! Feliz ano novo, peço desculpa a quem interpretou mal e ficou ofendido eu também fiquei! Consciência tranquila, escreveu na sua página de Instagram.

VEJA TAMBÉM: João de 'Casados à Primeira Vista' confessa: "Fui vítima de tentativa de agressão por parte de uma mulher"