Sónia Bona entrou na experiência de ‘Casados à Primeira Vista’ para encontrar o homem com quem iria construir uma família. João, o noivo que lhe atribuíram como “match ideal”, afinal não resultou e o casal acabou por abandonar o programa na segunda semana.

Numa entrevista intimista com Júlia Pinheiro, Sónia mostra o seu verdadeiro eu, fala sobre o casamento com Charlie, conta a história do mediático pedido de casamento antes de entrar no programa e ainda responde à pergunta: “Havia outro match no grupo que não fosse o João?”. O homem com quem eu me identifico mais em toda a experiência é o José Luís. Obviamente não é um match, mas, de todos os homens, é aquele que eu consigo respeitar mais e admirar mais e que me identifico. Não numa de me casar, mas como respeito”. Júlia ainda pergunta se não houve química com mais ninguém, mas Sónia garante que “isso não”.

Saída desta experiência, a candidata confessa que “a procura do amor vai ficar metida na gaveta durante algum tempo. Acho que isto foi demasiado intenso, ainda não estou preparada”.

Veja aqui a entrevista na íntegra.