João Fernandes

João Fernandes

Instagram

Embora tenha uma postura tranquila, João Fernandes tornou-se num dos concorrentes mais mediáticos do programa Casados À Primeira Vista pela relação que criou com a mulher com quem se casou sem conhecer, Sónia Bona.

De acordo com os especialistas do programa, os dois tinham uma grande compatibilidade, muitos gostos em comum, mas não houve qualquer química e isso ficou claro desde o primeiro momento.

Em conversa com Júlia Pinheiro, o arquiteto falou um pouco da sua vida, de relações passadas e da promessa que fez ao avô de tirar uma licenciatura, algo que o impediu de realizar o sonho de se tornar piloto de automóveis.

Questionado sobre o que não funcionou no seu casamento com Sónia, João Fernandes admitiu que a atitude algo agressiva da jovem o deixou de pé atrás, apesar de sempre ter mantido a calma por ter a noção que estava a ser filmado e que precisava manter a calma. [Mas] toda a gente tem os seus devaneios e os seus limites e quando saí estava a atingir o meu”, confessou, antes de assumir que já tinha sido vítima de uma tentativa de agressão por parte de uma ex-namorada.

“Eu já estive numa relação que houve tentativa de agressão por parte da mulher e disse ‘não é isto que eu quero para a minha vida’. Na altura eu respondia muito mais às discussões e a vida ensinou-me a não entrar em conflitos e a perceber que não queria aquele padrão para a minha vida”,explicou calmamente.

Durante a entrevista, o jovem revelou ainda que a concorrente do programa com quem mais se identificou foi Eliana Voigt, o match de Dave Maria Hacke.