Meghan, Carlos e Harry

Meghan, Carlos e Harry

Getty Images

Os escândalos protagonizados pela família de Meghan Markle nas semanas que antecederam o seu casamento com o príncipe Harry de Inglaterra fizeram com que a família real sentisse necessidade de a proteger mais do que o habitual. E esse papel coube, essencialmente, ao príncipe Carlos e à sua mulher, Camilla, que mostraram desde cedo muita cumplicidade com a ex-atriz.

Tanto é que, quando o pai de Meghan ficou impossibilitado de a levar ao altar por motivos de saúde, foi o herdeiro do trono britânico quem tomou o seu lugar e fê-lo com grande orgulho, como já teve oportunidade de expressar.

Passados sete meses, Carlos de Inglaterra continua a olhar para esse momento de forma muito especial, como conta uma correspondente do Daily Mail nas redes sociais. Após ter estado na residência oficial do príncipe, Rebecca English, deixou a seguinte mensagem no Twitter: “Em Clarence House vi uma fotografia a preto e branco (numa área pública) do príncipe de Gales a levar aquela que seria sua nora, Meghan Markle, ao altar da Capela St. George. Foi bastante tocante e mostra o significado que esse momento teve para ele”.

>> Príncipe Harry conta como pediu ao pai para levar Meghan Markle ao altar