Quatro meses depois da separação, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas conseguiram chegar a acordo e estão oficialmente divorciados. A notícia foi avançada por Cláudio Ramos no programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS.
>> Bruno de Carvalho surpreende com fotografia rara
“Estão separados para todo o sempre. Já assinaram os papéis do divórcio, de comum acordo”, começou por revelar o comentador, que foi quem sempre deu primeiro as notícias relativas ao casal, desde o casamento à separação, passando pela gravidez de Joana e o nascimento da bebé, Leonor, agora com oito meses.
>> Bruno de Carvalho mostra pela primeira vez a filha de sete meses
Segundo Cláudio Ramos, o que motivou a separação foi o facto de Joana Ornelas se ter apaixonado pelo presidente do Sporting e não por Bruno de Carvalho. “São coisas completamente diferentes”, considera o apresentador da SIC.
>> Bruno de Carvalho: “Primeiro é preciso criar fama de maluco, depois é preciso mantê-la”
Para já, “e apesar das coisas estarem meio complicadas, Bruno de Carvalho vai ficar com a menina fim de semana sim, fim de semana não. E, depois, em períodos de férias alternados, ou seja, terá 15 dias por ano para estar [com Leonor]”. Mas esta situação poderá não ser definitiva, de acordo com Cláudio Ramos: “A situação da [guarda da] menina está muito complicada. Significa isto que daqui a dois, três meses tudo pode levar um volte-face: a Joana tentar proibir o Bruno de Carvalho de ter acesso à filha, (…) pode considerar que este não é uma influência benéfica para o crescimento da filha”.
>> Bruno de Carvalho volta a lançar farpas às ex-mulheres
Recorde-se que Joana Ornelas e Bruno de Carvalho começaram a namorar em dezembro de 2016, pouco tempo depois do antigo líder leonino se divorciar de Cláudia Dias Gomes. Em julho de 2017 os protagonizaram um casamento romântico no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, e pouco mais de um ano depois e vários meses de crise no Sporting, a união chegou ao fim.
>> Bruno de Carvalho esclarece alegado romance com Inês Simões
O antigo dirigente leonino é ainda pai de mais duas raparigas: Ana Catarina e Diana, de casamentos anteriores.