Bruno de Carvalho recorreu à sua página oficial no Facebook para esclarecer as mais recentes notícias acerca da sua vida amorosa. O antigo dirigente leonino nega qualquer romance com a atriz Inês Simões e ainda uma reaproximação à ex-mulher Cláudia Dias Gomes e aproveitou para se declarar ao seu “grande Amor”, a filha mais velha, Catarina.
“Aqui está a minha ‘ligação’ especial! Não se chama Joana, não se chama Cláudia, não se chama Inês... Chama-se Catarina! Nos bons e maus momentos; Na doença e na saúde; Quando muitos dos outros fugiram porque sou ‘tóxico’ ou porque deixei de ser ‘importante’; Quando muitos daqueles por quem te troquei, durante 7 anos, me viraram as costas, estavas lá tu. Sempre estiveste lá tu, mesmo tendo eu falhado quando não estive, tantas vezes, lá para ti, por um Clube, e por um conjunto de pessoas, que na primeira hipótese, me viraram as costas! És e serás sempre o meu grande Amor!”, escreveu na legenda de uma divertida fotografia que mostra a cumplicidade entre pai e filha.
Bruno de Carvalho tem mais duas filhas: Diana, de três anos, fruto do seu segundo casamento, com Cláudia Dias Gomes, e Leonor, de quatro meses, fruto da união entretanto terminada com Joana Ornelas.
Veja a publicação no Facebook: