Samir Hussein

Meghan Markle e Harry já casaram e, até, já aguardam a chegada do primeiro filho. E, se durante a entrevista por motivo da oficialização do noivado, o casal prestou agradecimento público a quem lhes terá marcado o encontro que os terá unido para sempre mas não revelou mais pormenores. Parece que, a poucos dias do casamento, Gina Nelthorpe-Cowne, amiga e ex-agente da duquesa de Sussex, contou aos admiradores do casal: "Meghan disse-me: ‘Tenho um encontro esta noite com o príncipe Harry!’. Ela estava deslumbrante e pensei: ‘Ele não vai conseguir resistir-lhe”.

Curiosa e cheia de expectativa, quis saber se a amiga voltaria a encontrar-se com Harry, ao que Meghan respondeu: "Parece que tudo aponta para isso”, salientando que o príncipe era uma excelente pessoa, muito genuíno e cavalheiro.

Gina apercebeu-se de que tudo corria de feição e explicou: “Tenho a certeza de que a viagem ao Botswana foi determinante”, acrescentando: “Sabia que isso ia acontecer, África tem esse feito. Eles já estavam completamente apaixonados. A Meghan disse-me que o que tinham era sério e que já falavam do futuro”.

Sobre o passo de conhecer a realeza britânica, Meghan terá mostrado todo o entusiasmo e, nas palavras da ex-agente, a conversa surgiu durante um almoço em Londres: “Não podia acreditar no que estava a ouvir mas acho que ela também não acreditava no que dizia. Nós estávamos muito animadas. Perguntei-lhe, em tom de brincadeira, se tinha noção no que se estava a meter e respondeu-me: ‘Bem, vai ser uma experiência e pelo menos será uma noite divertida.’”