Getty Images

A relação entre Kate Middleton e Meghan Markle parece estar a ferro e fogo. Depois de imprensa britânica ter avançado com a existência um mal-estar entre as duas pelo facto da rainha Isabel II ter convidado a mãe da duquesa de Sussex a passar o Natal com a família real (ver aqui) e de ter sido revelado o motivo pelo qual Harry e Meghan vão abandonar o palácio de Kensington (ver aqui), a relação das duas cunhadas volta a dar que falar na comunicação social.

Esta terça-feira, 27 de novembro, o jornal britânico, Telegraph, avançou com uma nova notícia que dá força à teoria de que a relação entre Meghan e Kate não é a melhor. De acordo com a jornalista Camilla Tominey, a primeira a anunciar o namoro entre Meghan e o príncipe Harry, a relação menos boa das duas cunhadas remonta a uma discussão que ocorreu em maio, em vésperas do casamento real, que terminou com a duquesa de Cambridge em lágrimas. O motivo terá sido o vestido que a princesa Charlotte, filha de Kate e William, usaria na cerimónia - a pequena princesa era uma das meninas que acompanharia a noiva ao altar, na capela de St. George, em Windsor.

“Kate acabara de dar à luz o príncipe Louis e estava muito sensível", afirmou uma fonte próxima à jornalista. O conteúdo da discussão não foi revelado. Resta agora saber se a postura mais discreta e apática de Kate durante casamento de Harry e Meghan estaria relacionada com este episódio.

Veja também: Kate Middleton aproveita mau momento de Meghan Markle para arriscar no guarda-roupa