Casados desde maio de 2018, Meghan Markle o príncipe Harry viveram, até agora, num apartamento de dois quartos, no Palácio de Kensington. Mas, num momento em que a família vai aumentar, o casal planeia mudar-se para um espaço maior onde o bebé real possa crescer em harmonia.
Segundo informa o Daily Mirror, os duques de Sussex já deram a conhecer, à restante família, a decisão de se transferirem para o apartamento de 21 quartos, onde atualmente vivem os primos da rainha Isabel II - o duque de Gloucester e respetiva esposa. O local tem capacidade para receber várias gerações vindouras e confere toda a privacidade que o recém-casal procura, no momento.
À mesma publicação, uma fonte próxima à família real acrescentou que “Eles não querem morar na porta ao lado do William e da Kate”, finalizando: “Eles terão escritórios e funções distintas em breve, então faz sentido que fiquem um pouco mais afastados. Não há razão para a residência do Harry e da Meghan ser no Palácio de Kensington. Há muitas opções e eles, inclusive, têm dinheiro para comprar um local para eles”.
Os media britânicos avançam, ainda, que o casal vai viver a duas horas de Londres, em Costswalds, e que já começou os preparativos para abandonar o palácio real.