Meghan Markle chegou ao palácio real para marcar a diferença, que o diga o staff real. Segundo o Daily Mail, determinada a impor-se, a ex-atriz acorda todos os dias às cinco horas da madrugada e começa, de imediato, a enviar mensagens de texto para os empregados com ordens direcionadas para o novo dia que ainda está a nascer.
A mulher do príncipe Harry não dá descanso a quem trabalha para si, e nem a gravidez acalmou as sua rotinas frenéticas. Uma fonte próxima da família real terá explicado, à mesma publicação, que ”O 'Furacão Meghan' [como é apelidada entre o staff real] está a rasgar todas as regras. Desde moda a relações de amizade, de diplomacia a regras de etiqueta", acrescentando: "Os empregados da família real nunca tiveram uma experiência como a Meghan no que diz respeito a ética de trabalho”.
Os funcionários do palácio de Kensington terão, já, chegado a queixar-se da alteração de comportamento de Harry depois do casamento, considerando que está a deixar-se influenciar pela mulher: «Têm de fazer tudo o que a Meghan quer».
Do passado de Meghan enquanto atriz sabe-se, através de Gina Nelthorpe-Cowne - antiga agente da celebridade -, que é extremamente exigente e metódica, podendo ser esse o motivo de estar a tentar fazer vingar as suas próprias regras no palácio real.