Príncipe Harry tem um "vício" que Meghan não compreende

Duques de Sussex casaram em maio deste ano, em Windsor.

Famosos

Samir Hussein

O príncipe Harry e Meghan Markle já são duques de Sussex desde maio de 2018, mas a verdade é que há muitas características de personalidade, um do outro, que só com o correr dos anos vão conhecer profundamente.

Em qualquer casal, o que para um pode ser uma rotina perfeitamente normal, para o outro pode desencadear grande estranheza e é disso que aqui falamos: em casa, Harry tem o hábito de, cada vez que abandona uma divisão, apagar as luzes; já Meghan, por sua vez, não entende a importância desta prática que tanto o marido, como o cunhado, herdaram do pai.

No documentário Prince, Son and Heir: Charles at 70 da BBC, o príncipe Carlos assume a obsessão por manter as luzes desligadas quando não são necessárias e parece que esta preocupação com a poupança dos recursos e o cuidado com o meio ambiente passou para a sua prole.

A certa altura, numa conversa entre os netos de Isabel II, Harry terá contado ao irmão que Meghan não compreendia a sua obstinação em desligar os interruptores: "Não sei se a tua mulher o faz, mas a minha disse-me 'Porquê apagar as luzes? Está escuro'", ao que respondeu:"Precisamos de uma [luz], não de seis."