Ex-namorado de Maria Leal finge a própria morte e deixa todos em choque

Sérgio Hash está vivo conforme comprova a certidão de nascimento do cantor.

Famosos

A notícia da morte de Sérgio Hash foi dada ontem, na sua própria conta de Instagram, alegadamente pelo namorado Ivo Gonçalves.

Se, no próprio momento, vários foram as mensagens de pesar e de tristeza à publicação... Por outro lado, destacaram-se, também, as vozes daqueles que nunca acreditaram na morte do artista e que sublinharam, desde logo, que tudo não passaria de uma encenação de Sérgio e de Ivo para aumentarem o número de seguidores nas redes sociais.

Agora, sabe-se que o cantor não morreu e que se tratou de uma "brincadeira de muito mau gosto". No dia 5 de novembro, em declarações à revista TV7 Dias, Ivo afirmou ter sido contactado pelo Hospital de São João do Porto para ir recolher os pertences de Sérgio que, supostamente, tinha morrido na sequência de uma hepatite. Servem de provas as mensagens trocadas através do Instagram, entre a revista e Ivo.

Acontece que o hospital de São João, quando contactado pela revista TV7 Dias, garantiu que Sérgio Hash esteve naquela unidade de saúde, sim, mas em setembro de 2017, "de onde saiu pelo próprio pé".

Já a prever que podia tratar-se de uma confusão com o nome do hospital, ou da unidade de saúde, a mesma revista tentou chegar à fala, novamente, com o namorado de Sérgio mas, desta vez, sem sucesso.

A confirmar a tese de que tudo isto se trataria de uma manobra de diversão dos dois namorados, a TV7 Dias teve acesso à certidão de nascimento de Sérgio Hash onde não foi, nitidamente, declarado óbito. Mais informou, a revista, que na conservatória do Registo Civil de Sintra encontrou garantias de que não existe qualquer averbamento pendente relativo a óbito.

O registo de óbito é feito até uma hora depois de o médico detectar que não há sinais vitais na vítima, como adianta também a TV7 Dias, conforme se informou junto de um especialista de saúde.

Postas todas as provas em cima da mesa, compreende-se que Ivo Gonçalves mentiu deliberadamente e que, friamente, garantiu que o funeral do namorado teria lugar no dia 8 deste mês. Existem várias hipotéticas explicações para esta farsa mas, a respeito, ainda não se obtiveram declarações de Ivo nem de Sérgio.

Segundo a mesma publicação existe quem garanta já não ser a primeira vez que o cantor simula a própria morte e que, posto isto, nem Maria Leal teria acreditado na notícia do falecimento do ex-namorado.

Tiago Jerónimo entrou em contacto com a TV7 Dias, na qualidade de sobrinho de Sérgio Hash, na tentativa de obter informações sobre a morte do tio e o próprio acabou por desmentir a versão de Ivo, acrescentando que, embora não mantenha contacto com o tio, sabia que ele tinha estado internado no hospital de São João a 6 de setembro.

Nas redes sociais, os comentários de desaprovação em relação a esta mentira multiplicam-se e muitas são as pessoas que garantem vir a afastar-se, definitivamente, dele depois do que aconteceu.