Sérgio Hash ficou conhecido pela sua participação no programa The Voice e pelo namoro conturbado e polémico com a cantora Maria Leal. Esta segunda-feira, dia 5, Sérgio faleceu e foi o atual namorado - Ivo Gonçalves - quem deu a notícia nas redes sociais de Sérgio.
Na publicação pode ler-se: “Que vou fazer agora sem ti? Quem me vai cantar quando precisar? A quem vou chamar amor se o meu partiu? Nunca te esquecerei e serás sempre a pessoa que mais amei? Agora és mais um anjo, uma estrela que ilumina as minhas noites. Descansa em paz guerreiro”.
A discórdia entre amigos, fãs e conhecidos do ‘ex’ de Maria Leal terá estalado: se uns lamentam a perda, outros acusam-no de estar a fingir a própria morte para arrecadar seguidores!
O actual companheiro de Sérgio Hash confirmou a notícia em declarações à revista TV7 Dias: “É verdade. Ele já tinha um problema de saúde, aliás uma doença que descobriu há pouco tempo, e já tarde, e acabou por falecer ontem [5 de novembro]. Já estava internado há uma semana”. A publicação acrescenta, ainda, que a causa da morte deverá estar relacionada com “uma hepatite”.
Até agora, Maria Leal não reagiu publicamente à morte do ex-namorado.