De entre os vários concorrentes de Casados à Primeira Vista, Ana Águas tem-se destacado pela energia que emana. Aos 39 anos, a noiva de Odivelas é instrutora de fitness, trabalha como bailarina e tem formação em artes circenses pelo Chapitô.

Ana fez vários espetáculos em cima de andas e a cuspir fogo. Atualmente, é instrutora de fitness, trabalha como bailarina e é mãe de um menino de três anos fruto da relação com o antigo basquetebolista do Benfica Diogo Carreira.

Durante o passado de circo, Ana Águas descobriu mais uma faceta a explorar: a de sósia de Madonna. Segundo a TVmais, sobre as parecenças com a rainha da pop, a noiva contou: "foi uma maquilhadora que me chamou a atenção quando eu trabalhava como bailarina num programa de televisão. Ela encaminhou-me depois para uma empresa de sósias. Desde então tenho feito vários espectáculos e playbacks. No meu primeiro trabalho suscitava muitas dúvidas a quem via. Estava surrealmente parecida com ela”.

Mas Ana realça, em entrevista à mesma publicação, que não quer ser uma cópia de ninguém e que nada fez para ficar parecida com Madonna: "Sou Ana Águas que faz de sósia de Madonna, mas tenho a minha essência e não quero ser o boneco de ninguém. É claro que quando estou em palco na pele de alguém tenho de ser o mais parecida possível e fazer o melhor".