Estão juntos há mais de dez anos. César Peixoto e Diana Chaves formam um dos casais mais acarinhados de Portugal e, apesar de estarem noivos há três e da atriz ser apresentadora do programa da SIC Casados À Primeira Vista, não cedem a pressões: O casamento continua sem data marcada.

Diana esteve ontem, dia 24 de outubro, no Beco Cabaret, em Lisboa, para o lançamento do seu mais recente perfume Lucky Me Black, da Equivalenza e revelou que apesar de estar numa fase muito feliz - de se sentir uma mulher com sorte - o casamento não está nos planos… para já.

As pessoas têm me perguntado: ‘Isto com tantos casamentos por dia não te deve apetecer casar!’ e eu digo: ‘Por acaso apetece’ (risos). Amo o César e ver aqueles momentos, aquela emoção toda (no programa) é um momento tão feliz que eu penso ‘agora apetecia-me ser eu’. Mas não cedo a pressões sociais. Faço o que eu quero, uso o que quero, vivo a minha vida como eu acho que me faz feliz. Podem dizer-me mil vezes que eu já estou noiva há muito tempo. E então? Estou tão feliz como noiva e o meu pedido de casamento foi de outro mundo. Tenho tantos anos pela frente com o César que vou deixar o casamento mais para a frente ou quando me apetecer.” revelou sorridente.

E parece que o casal está em sintonia já que César Peixoto partilha da mesma opinião: “Sempre disse e continuo a dizer, estarmos juntos é uma festa. Estamos juntos há mais de dez anos por isso nada vai mudar. Eu fiz o pedido, é quando ela quiser. Está do lado dela. Eu acho que ela quer, agora quando não sei… Não é tão importante assim como a maioria das pessoas pensa. Estamos a viver juntos desde sempre. Vai ser quando tiver que ser”.

Quanto a mais um filho, Diana Chaves deixa a dúvida no ar: “Não sei...tudo é possível”.

Recorde-se do pedido de casamento inesquecível de César Peixoto a Diana Chaves, revelado pela atriz e a apresentadora no programa Alta Definição.