1 / 7

2 / 7

3 / 7

4 / 7

5 / 7

6 / 7

7 / 7

Casados à Primeira Vista é uma experiência social que pretende formar casais com pessoas solteiras, cuidadosamente selecionadas por especialistas na área do amor e do coaching, das ciências psicológicas e neurociências. Até ao dia em que sobem ao altar, os noivos não se conhecem, mas já têm muito em comum. A partir daí a relação será posta à prova em todos os alicerces da sua construção e, no final da experiência, o par decide: continuar casado ou pedir o divórcio.

Este desafio só está ao alcance dos mais corajosos e ousados... que o diga Rosarinho Cruz! A designer de jóias que está a acompanhar de perto "a loucura" da sua grande amiga Graça Peralta - a noiva do Porto que se casou com José Luís - e que está radiante.

Rosarinho é uma fervorosa apoiante da participação da amiga no programa como, aliás, tem manifestado em todas as suas redes sociais. Se, no dia do casamento, a designer se mostrou uma das maiores entusiastas da união, agora parece estar mesmo a vibrar com o desenrolar dos acontecimentos. De salientar que a amizade das duas "mulheres do norte" parece ser alicerçada em fortes valores estruturais de companheirismo.

Recorde o momento em que Rosarinho Cruz conhece aquele que seria o "futuro marido" de Graça e que reconhece nele o homem ideal para a amiga.