Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton retomou a sua agenda esta semana, depois de seis meses de afastamento da vida pública para gozar a sua licença da maternidade. Na noite desta quarta-feira, dia 10, a mulher do príncipe William visitou o Victoria and Albert Museum, em Londres, e o look escolhido terá sido uma homenagem à rainha Isabel II.

De acordo com a revista People, o vestido da marca Erdem que usou [saiba todos os pormenores e veja as fotografias aqui] tem uma relação especial com a rainha de Inglaterra, avó do seu marido. A publicação refere que a coleção da qual a peça faz parte teve como inspiração o encontro da monarca com o pianista norte-americano Duke Ellington, em 1958.

A pergunta que se coloca é: estará Kate Middleton a tentar agradar à rainha inglesa, agora que esta parece mais rendida a Meghan Markle, a mulher do seu neto Harry? Consta que a chegada da duquesa de Sussex à família real, no passado mês de maio, e o facto de Catherine estar retirada da vida pública nessa altura, fez com que as duas se afastassem.

>> LEIA TAMBÉM: Rainha Isabel II não gosta de Kate Middleton, mas gosta de Meghan Markle