Os duques de Sussex

Os duques de Sussex

Getty Images

Quase um ano depois do início das obras, que começaram após o anúncio do noivado, o príncipe Harry de Inglaterra e a mulher, Meghan Markle, podem mudar-se para aquela que será a sua residência oficial em Londres, o apartamento 1 do Palácio de Kensington. No exterior do edifício já não se verificam sinais de reparações, os materiais de construção já desapareceram e o Daily Mail refere que o novo lar dos duques de Sussex está pronto para recebê-los, após um investimento de mais de um milhão e meio de euros na reparação do telhado e na substituição das janelas. No interior também houve remodelações, mas o valor gasto não foi revelado.

Esta será uma grande mudança para Harry e Meghan, atualmente a viver em Nottingham Cottage, uma residência com dois quartos, uma sala de pequenas dimensões, uma cozinha e casa de banho. Já a nova casa conta 21 quartos, cozinha, sala de estar, sala de jantar, várias casas de banho e um grande jardim onde os dois cães do casal poderão brincar. Além disso, serão vizinhos de William e Kate e o facto das suas casas estarem ligadas por uma porta interior permite que possam visitar-se tranquilamente, sem estarem sujeitos aos olhares dos mais curiosos.

A nova casa de Harry e Meghan

A nova casa de Harry e Meghan

Getty Images

Este último ponto será o que mais agrada a Harry, que até ao anúncio do noivado partilhou o apartamento 1A com o irmão, a cunhada e os sobrinhos George, de quatro anos, e Charlotte, de três. Entretanto, o casal já teve mais um filho, Louis, de seis meses.

Além disso, o facto de agora já terem o seu lar pronto permitirá aos duques de Sussex pensar em fundar a sua própria família, o que deverá acontecer muito em breve, pois ambos já manifestaram publicamente o desejo de terem serem pais.