Príncipe Harry e Meghan Markle mais próximos de serem pais

Ainda faltava um pormenor para que o casal pensasse em fundar família, mas agora que está resolvido, Isabel II de Inglaterra deverá ter mais um bisneto em breve.

Famosos

Os duques de Sussex
Getty Images

Quase um ano depois do início das obras, que começaram após o anúncio do noivado, o príncipe Harry de Inglaterra e a mulher, Meghan Markle, podem mudar-se para aquela que será a sua residência oficial em Londres, o apartamento 1 do Palácio de Kensington. No exterior do edifício já não se verificam sinais de reparações, os materiais de construção já desapareceram e o Daily Mail refere que o novo lar dos duques de Sussex está pronto para recebê-los, após um investimento de mais de um milhão e meio de euros na reparação do telhado e na substituição das janelas. No interior também houve remodelações, mas o valor gasto não foi revelado.

Esta será uma grande mudança para Harry e Meghan, atualmente a viver em Nottingham Cottage, uma residência com dois quartos, uma sala de pequenas dimensões, uma cozinha e casa de banho. Já a nova casa conta 21 quartos, cozinha, sala de estar, sala de jantar, várias casas de banho e um grande jardim onde os dois cães do casal poderão brincar. Além disso, serão vizinhos de William e Kate e o facto das suas casas estarem ligadas por uma porta interior permite que possam visitar-se tranquilamente, sem estarem sujeitos aos olhares dos mais curiosos.

A nova casa de Harry e Meghan
Getty Images

Este último ponto será o que mais agrada a Harry, que até ao anúncio do noivado partilhou o apartamento 1A com o irmão, a cunhada e os sobrinhos George, de quatro anos, e Charlotte, de três. Entretanto, o casal já teve mais um filho, Louis, de seis meses.

Além disso, o facto de agora já terem o seu lar pronto permitirá aos duques de Sussex pensar em fundar a sua própria família, o que deverá acontecer muito em breve, pois ambos já manifestaram publicamente o desejo de terem serem pais.