Ângelo Rodrigues foi convidado da série do Youtube Erro Crasso, apresentada por Luís Franco-Bastos e Pedro Teixeira da Mota, para responder a perguntas muito indiscretas.

O ator da SIC foi confrontado com uma conversa tão íntima e atrevida que a única solução foi não ter papas na língua... tanto que o artista chegou a admitir já ter tido relações sexuais em estúdio!

Aos comandos da entrevista, Pedro recuou aos tempos de Morangos com Açúcar e lançou a questão: «Aquilo nos Morangos era uma javardice, não era?», ao que Ângelo concordou e acrescentou: «É verdade, tem muito a ver com as horas que passamos lá. Chega a uma certa altura nas novelas em que passamos mais tempo com as pessoas com quem gravamos do que com a nossa própria família ou respetivos namorados ou namoradas. Se estiveres 12 horas a gravar e depois só tens tempo de jantar e estudar os textos, estás uma ou duas horas, e não é tempo de qualidade, com as pessoas que amas. Passas mais tempo com pessoas que, de alguma forma, vão-se aproximando».

A aproveitar a situação, Luís Franco-Bastos comentou: «como não tens tempo suficiente com as pessoas que amas, encornas». A alinhar na brincadeira, o ex-namorado de Iva Domingues respondeu: «É uma boa teoria, nunca tinha pensado sobre isso».

E, a partir desse ponto, a conversa galopou automaticamente para a esfera sexual com a questão lançada pelo humorista Luís Franco Bastos: «Alguma vez tiveste relações sexuais no estúdio?». Entre risos, Ângelo confessou: «já».

Há seis anos, o artista ficou, também, conhecido pela sua incursão na música. Mas parece que, até ao final deste ano, não vai voltar a apostar na carreira musical e explicou: «comecei a fazer rap quando era adolescente. O meu primeiro nome foi OX (abreviatura de oxigénio). A minha vertente era mais corrosiva e política. Vou trazer o OX de volta. Vou tentar que seja uma coisa o mais fiel a mim possível».

Esta não é a primeira vez que o ator fala abertamente sobre relações sexuais. Em maio deste ano, Ângelo Rodrigues falou sobre sexo anal numa entrevista, veja aqui.