Dakota Johnson e Chris Martin

Dakota Johnson e Chris Martin

Getty Images

Juntos desde o início do ano, Dakota Johnson, de 29 anos, e Chris Martin, de 41, estão cada vez mais apaixonados e menos preocupados com os olhares e opiniões alheias. Tanto é que já não se privam de passear de mãos dadas em público e a atriz quase sempre assiste aos concertos dos Coldplay, da qual Martin é vocalista, mostrando que a relação vai de vento em popa.

E no passado fim de semana surgiram rumores de gravidez na imprensa norte-americana. O casal deu uma festa, na qual estiveram algumas estrelas internacionais, como Julia Roberts, Sean Penn e os pais de Dakota, Melanie Griffith e Don Johnson. A decoração em tons de cor-de-rosa e azul levou a que se especulasse sobre o facto da atriz estar à espera do seu primeiro filho e do evento ter como propósito a revelação do sexo do bebé. Informações desmentidas à revista People pelo representante de Dakota Johnson, que garantiu que se tratou apenas da festa de aniversário da sua cliente, que completou mais um ano de vida a 4 de outubro.

Refira-se que, depois de meses de silêncio, a estrela do filme 50 Sombras de Grey assumiu há algumas semanas que “está feliz” ao lado de Chris Martin, o ex-marido da também atriz Gwyneth Paltrow