
Esta quinta-feira, em direto para a BBC Newsnight , Steven Seagal abandonou abruptamente uma entrevista quando questionado sobre as acusações de alegado assédio sexual e violação. Veja o vídeo acima.
Numa entrevista que durou pouco mais do que três minutos, Steven Seagal respondia a questões sobre a ligação entre os países de Putin e Trump, já que atualmente, é enviado especial do Ministério de Relações Exteriores da Rússia para as relações humanitárias com os Estados Unidos (EUA).
"Em relação à sua vida nos EUA, viu-se envolvido em alegações de assédio sexual e violação e gostaria de saber como lida com isso", pergunta Kirsty Wark. Ainda antes de terminar a pergunta, Steven Seagal retira o auricular e abandona a entrevista rapidamente.
Steven Seagal foi acusado de assédio sexual pelas atrizes Portia de Rossi, Julianna Margulies, Jenny McCarthy e pela repórter Lisa Guerrero. Uma figurante do filme On Deadly Ground acusou-o de violação.
O ator, especialista em artes marciais, manifestou interesse em concorrer a um cargo de governador da Rússia, mas só o pode fazer se abdicar da cidadania dos EUA, país onde sofreu todos as acusações nos últimos anos.