Os últimos dias não têm sido fáceis para Cristiano Ronaldo. O futebolista está a ser acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga e o assunto não tem passado despercebido à imprensa nacional e internacional.
A família do craque tem revelado plena discrição no que diz respeito à polémica, mas, esta quinta-feira, 4 de outubro, a irmã do futebolista, Katia Aveiro, poderá ter quebrado o silêncio.
A artista partilhou, na rede social Instagram, uma imagem onde surge a confecionar francesinhas no seu restaurante no Brasil, acompanhada de uma mensagem enigmática, que poderá ser dirigida à mulher que está a acusar Cristiano Ronaldo de violação.
“Enquanto umas pu…..tas querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros, eu faço francesinhas para o melhor restaurante português no Brasil”, pode ler-se.
Mas, Katia não se ficou por aqui, minutos mais tarde, a irmã do craque partilhou uma nova imagem, onde se pode ler: "A gente bem explica, mas alguns entendem só o que lhes convém. Uns vencem na vida lutando por sonhos e trabalhando de forma honesta, outros simplesmente só poluem o mundo e envenenam os valores morais… Mas Deus não dorme, e tudo o que fazes aqui pois aqui irás pagar”.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo está a ser acusado de onze crimes contra a norte-americana: Violação sexual, tentativa de assédio sexual, coação para fraude, agressão a uma pessoa vulnerável, conspiração, difamação, abuso de processo, tentativa de silenciar o caso, tentativa de concretizar um acordo de não divulgação, negligência e violação de contrato. Por seu turno, o jogador nega todas as acusações.