Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Getty Images

Cristiano Ronaldo está envolvido num escândalo sexual e além dos advogados com que trabalha atualmente terá também recorrido a David Chesnoff, especialista em casos polémicos com famosos.Conhecido por já ter trabalhado com nomes bem conhecidos como Britney Spears, quando esta quis anular o seu casamento relâmpago com Jason Alexander, que durou apenas 55 horas, ou com Paris Hilton, quando a socialite foi acusada de ter cocaína em sua posse. Consta ainda que este advogado já defendeu vários casos relacionados com assédio e abuso sexual. Vários meios de comunicação internacionais garantem mesmo que é um dos profissionais que está a trabalhar na defesa de Harvey Weinstein, o famoso produtor de Hollywood que está a ser acusado de assédio por dezenas de mulheres.

Paris Hilton com David Chesnoff

Paris Hilton com David Chesnoff

Getty Images

Recorde-se que Cristiano Ronaldo nega todas as acusações que lhe são imputadas e esta quarta-feira, 3 de outubro, deixou uma mensagem nas redes sociais. "Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa", começou por escrever. "Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência", acrescentou.

De recordar que o caso remonta a junho de 2009. Kathryn Mayorga alega que o jogador português a violou na casa de banho do Palms Hotel and Casino, em Las Vegas. Entretanto, esta segunda-feira, 1 de outubro, foram revelados detalhes do caso através de documentos com a assinatura de Cristiano Ronaldo (ver aqui) e há também um vídeo da noite em que a norte-americana diz ter sido abusada sexualmente (ver aqui).