Reprodução Instagram

Esta segunda-feira, 24 de setembro, Cristiano Ronaldo perdeu o título de melhor jogador do mundo pela FIFA para Luka Modric. As reações não se fizeram tardar nas redes sociais e são várias as criticas à eleição do jogador croata como o melhor do mundo. Elma Aveiro, irmã do craque português, foi um a das vozes que se mostrou mais revoltada e indignada.

A madeirense partilhou , esta terça-feira, 25 de setembro, na sua página de Instagram, uma imagem onde é possível comparar as estatísticas de jogo dos dois futebolistas no último ano e uma mensagem onde expressa a sua indignação.

“Isto deve ser uma invenção , porque só nos é que vemos, os corruptos, os infelizes, os invejosos, os frustrados não veem , sabem porquê??? Porque Ronaldo nunca ganhou com falsidades, nem aceita favore , ganha por mérito seu, a ele nunca ninguém deu nada, tudo ganha é do seu trabalho, dedicação, respeito, mas muita gente não respeita nem a ele, nem ao trabalho dele. Cambada de ladrões , mafiosos infelizes. Mas este menino vai calar-vos a todos e mostrar que além do grande profissional que é, é um grande home. Por isso tenham mais RESPEITO por ele, escreveu.

Também o selecionador nacional, Fernando Santos, se mostrou muito crítico quanto à não eleição de Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo (ver aqui).