Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
1 / 6

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Getty Images

José Semedo está sempre ao lado de CR7 em momentos importantes da sua carreira
2 / 6

José Semedo está sempre ao lado de CR7 em momentos importantes da sua carreira

Instagram

José Semedo, Cristiano Ronaldo e Miguel Paixão
3 / 6

José Semedo, Cristiano Ronaldo e Miguel Paixão

Instagram

José Semedo e CR7
4 / 6

José Semedo e CR7

Instagram

José Semedo com o filho mais velho do craque madeirense, Cristiano
5 / 6

José Semedo com o filho mais velho do craque madeirense, Cristiano

Instagram

6 / 6

Instagram

Passou cerca de um ano e meio desde que Georgina Rodríguez entrou na vida de Cristiano Ronaldo. Desde então, muita coisa mudou: os dois têm uma filha em comum, Alana Martina, de dez meses, trocaram Madrid por Turim e Dolores Aveiro deixou de viver em casa do filho, tendo regressado à sua terra natal, a Madeira.

>> Dolores Aveiro deixa mensagem especial a Cristiano Ronaldo

Todas estas mudanças na vida do craque, de 33 anos, revelam que está feliz ao lado da jovem espanhola, dez anos mais nova, e que esta poderá mesmo ser a mulher que o leva ao altar. Questionado sobre este assunto, um dos amigos mais próximos de CR7, o futebolista José Semedo, afirma: “Ela é, sem dúvida um dos grandes motivos da sua felicidade. Isso percebe-se quando estão juntos, nos olhares que trocam, vê-se que os une uma grande cumplicidade. Arrisco a dizer que nunca o vi tão feliz. Faz-lhe bem ter uma pessoa tão boa e tão carinhosa ao seu lado”.

>> Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro já não se falam?

Os dois jogadores de futebol conheceram-se ainda quando eram crianças, nas escolas do Sporting Clube de Portugal, e a amizade de mais de duas décadas mantém-se intacta. Tanto é que passam frequentemente férias juntos, como pode comprovar-se pelas imagens que ambos partilham nas redes sociais.

>> Será este ‘recado’ de Dolores Aveiro para Cristiano Ronaldo?

E quem melhor que um amigo de infância para responder à pergunta que todos fazem: será que Cristiano Ronaldo vai casar-se com Georgina Rodríguez? Sem desvendar nada em concreto, José Semedo apenas diz em tom de brincadeira: “Ele não fala muito disso. Eu já lhe disse que estou à espera que se casem, mas ele responde sempre: ‘cala-te, cala-te’”.

>> Georgina Rodríguez acusada de abandonar avó na miséria e pai doente

Refira-se que os primeiros rumores de casamento surgiram quando Gio estava grávida. Depois especulou-se que os dois oficializassem a relação depois do nascimento de Alana Martina, mas isso ainda não aconteceu, apesar da jovem espanhola já ter dito que é um sonho que tem. “Claro que gostaria de me casar. Como qualquer mulher apaixonada. O desejo de quase todos os casais é celebrar o seu amor com filhos e um casamento, obviamente. Talvez um dia esse momento chegue. Por agora temos muitas coisas em que pensar e para fazer. E acredito que isso não é uma prioridade para nós. Ainda temos muitas coisas para organizar. Além disso, estamos superfelizes assim”, confessou Georgina Rodríguez à revista HOLA! no início do verão.

Além da filha que tem em comum com a jovem espanhola, o craque madeirense é ainda pai de Cristiano, de oito anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de um.