Instagram

Esta semana começou com a polémica em torno de um reportagem da televisão espanhola que denunciava o facto de Georgina Rodríguez abandonar a avó na miséria e o pai doente e internado num hospital argentino. Todos os pormenores aqui.

Depois, a sua irmã, Ivana, que também passou a ser visita frequente em casa de Cristiano Ronaldo desde que este começou a namorar com a jovem espanhola, saiu em sua defesa. “Bela por fora, mas milhões de vezes mais bonita por dentro… É o melhor que alguém pode pensar de ti e é o que nós que te conhecemos pensamos. Não vales apenas pelo que consegues com a tua beleza, vales mais pelo que consegues e transmites com o teu interior e com esse grande coração. Amo-te e admiro-te ontem, hoje e sempre”, escreveu Ivana na legenda de uma fotografia de Gio no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Entretanto, Cristiano Ronaldo terá ameaçado processar o canal de televisão espanhol que emitiu a reportagem, a Telecinco. Segundo o Informalia, o agora jogador da Juventus não terá gostado das informações veiculadas e terá dado instrução aos seus advogados para agir legalmente. O grupo Mediaset, dono do programa Sálvame terá ainda recebido uma carta da equipa, em representação do jogador português, e pensa cancelar a ida da equipa de reportagem a Lorna, Espanha. É aí que vive a avó de Georgina numa casa prefabricada.

Agora, está a causar polémica uma publicação de Dolores Aveiro no Instagram. “Não são as aparências que nos enganam...Somos nós mesmos que nos enganamos quando não queremos ver as coisas como realmente são. Bom fim de semana para todos, escreveu a matriarca do clã Aveiro na legenda de uma fotografia que parece ter sido tirada na sua casa da Madeira. Será este ‘recado’ de Dolores para o filho, para que não se deixe enganar pelas aparências no que toca a Georgina Rodríguez?