Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez

Getty Images

Desde que a sua vida se cruzou com a de Cristiano Ronaldo, a vida de Georgina Rodríguez sofreu uma grande reviravolta… para melhor. A jovem espanhola aspirante a modelo deixou de trabalhar numa loja de luxo de Madrid para passar a usar roupas e acessórios das marcas mais exclusivas.

>> Georgina Rodríguez encanta em Veneza a bordo de um barco

Mas, de acordo com uma reportagem do programa Sálvame, do canal da televisão espanhola Telecinco, a sua família, da qual se terá afastado, mantendo apenas contacto regular com a irmã, Ivana, que é visita frequente na casa de CR7, vive em condições muito modestas e até precárias. Os jornalistas que levaram a cabo a investigação terão encontrado a avó de Gio, de 82 anos, vive praticamente na miséria, numa casa prefabricada que recebeu em 2011, depois do sismo que destruiu várias habitações no município de Lorca, Múrcia, onde cresceu a namorada de Cristiano Ronaldo.

>> Polémica: Dolores Aveiro volta a apoiar ofensas a Georgina Rodríguez

"Ela chegou a pedir dinheiro à neta, mas nunca teve resposta", afirmam fontes próximas da família Rodríguez, que adiantam que a jovem também se afastou do pai, Jorge, com quem quase já não tem contacto. Este encontra-se, aliás, atualmente internado em Buenos Aires, Argentina, após sofrer um derrame cerebral, mas ainda não recebeu qualquer apoio da filha.

>> Georgina Rodríguez exibe look milionário

Recorde-se que anteriormente Georgina Rodríguez já foi acusada de abandonar os seus familiares e a sua irmã saiu em sua defesa. "Temos uma relação fantástica, muito próxima, de grande amor com os nossos pais. A nossa união é a coisa mais importante da minha vida, é muito forte. Amamos os nossos pais, pois graças a eles e à educação que nos deram somos o que somos hoje. Somos o apoio incondicional uma da outra", garantiu Ivana Rodríguez.