1 / 4

Instagram

2 / 4

Instagram

3 / 4

Instagram

4 / 4

Instagram

A princesa Eugenie de Inglaterra é a protagonista de mais um casamento real este ano e, em vez de andar submersa em preparativos, viajou recentemente para a Sérvia, sem o noivo, o que deixou os britânicos um pouco alarmados.

Mas a verdade é que a filha do príncipe André continua dedicada às causas em que acredita, apesar de estar a viver um momento muito feliz da sua vida. E a sua visita a este país teve como objetivo um encontro com um grupo de mulheres refugiadas que escaparam ao tráfico humano.

“Na última semana tive o prazer de visitar a Sérvia com as Nações Unidas, para chamar a atenção para o fim da violência contra as mulheres”, explica a princesa Eugenie no Instagram, onde partilhou algumas imagens desta viagem repleta de emoções.

De regresso ao Reino Unido, a neta de Isabel II deverá agora focar-se nos preparativos para o seu casamento com Jack Brooksbank. O local escolhido para a cerimónia foi o mesmo onde se casaram Harry e Meghan, a capela St. George, em Windsor, e são esperados muitos famosos. A lista de convidados inclui nomes bem conhecidos como os cantores Ed Sheeran, James Blunt, Ellie Goulding e Robbie Williams.