Bruno de Carvalho quebra o silêncio depois da hospitalização

Antigo presidente do Sporting terá sofrido uma intoxicação provocada pela mistura de álcool com medicamentos.

Famosos

Facebook

No passado sábado, dia 8, enquanto os sócios do Sporting Clube de Portugal elegiam Frederico Varandas como novo presidente, Bruno de Carvalho passava por momentos difíceis e chegou mesmo a ser hospitalizado.

Na altura, apenas de sabia que o antigo líder leonina sentiu enjoos e febre e que teriam sido esses sintomas a motivar o internamento no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Entretanto, a CMTV apurou que Bruno de Carvalho sofreu uma intoxicação depois de misturar comprimidos e álcool e que os amigos mais próximos temem pela sua vida.

O comentador da Sporting TV Carlos Dolbeth, que sempre defendeu as decisões mais polémicas do antigo presidente, publicou uma mensagem no Twitter que deixa perceber que a situação pode ser realmente preocupante. "Queria mandar um forte abraço ao Bruno, que tem neste momento a vida em risco", escreveu.

Perante tanta especulação em torno do seu estado de saúde, Bruno de Carvalho decidiu quebrar o silêncio nas redes sociais. “São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos!”, escreveu no Facebook.