Facebook

No passado sábado, dia 8, enquanto os sócios do Sporting Clube de Portugal elegiam Frederico Varandas como novo presidente, Bruno de Carvalho passava por momentos difíceis e chegou mesmo a ser hospitalizado.

Na altura, apenas de sabia que o antigo líder leonina sentiu enjoos e febre e que teriam sido esses sintomas a motivar o internamento no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Entretanto, a CMTV apurou que Bruno de Carvalho sofreu uma intoxicação depois de misturar comprimidos e álcool e que os amigos mais próximos temem pela sua vida.

O comentador da Sporting TV Carlos Dolbeth, que sempre defendeu as decisões mais polémicas do antigo presidente, publicou uma mensagem no Twitter que deixa perceber que a situação pode ser realmente preocupante. "Queria mandar um forte abraço ao Bruno, que tem neste momento a vida em risco", escreveu.

Perante tanta especulação em torno do seu estado de saúde, Bruno de Carvalho decidiu quebrar o silêncio nas redes sociais. “São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos!”, escreveu no Facebook.