Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho

Getty Images

No passado sábado, dia 8, enquanto os sócios do Sporting Clube de Portugal elegiam Frederico Varandas como novo presidente, Bruno de Carvalho passava por momentos difíceis e chegou mesmo a ser hospitalizado.

Na altura apenas de sabia que o antigo líder leonina sentiu enjoos e febre e que teriam sido esses sintomas a motivar o internamento no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Entretanto, a CMTV adiantou que Bruno de Carvalho sofreu uma intoxicação depois de misturar comprimidos e álcool e que os amigos mais próximos temem pela sua vida.

O comentador da Sporting TV Carlos Dolbeth, que sempre defendeu as decisões mais polémicas do antigo presidente, deixou uma mensagem no Twitter que deixa perceber que a situação pode ser realmente preocupante. "Queria mandar um forte abraço ao Bruno, que tem neste momento a vida em risco", escreveu.

Outro indício de que o estado de saúde de Bruno de Carvalho pode ser mais grave do que se sabe é a sua ausência nas redes sociais, onde habitualmente é muito ativo.

A publicação de Carlos Dolbeth no Twitter: