No passado sábado, dia 8, enquanto os sócios do Sporting Clube de Portugal elegiam Frederico Varandas como novo presidente, Bruno de Carvalho passava por momentos difíceis e chegou mesmo a ser hospitalizado.
Na altura apenas de sabia que o antigo líder leonina sentiu enjoos e febre e que teriam sido esses sintomas a motivar o internamento no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Entretanto, a CMTV adiantou que Bruno de Carvalho sofreu uma intoxicação depois de misturar comprimidos e álcool e que os amigos mais próximos temem pela sua vida.
O comentador da Sporting TV Carlos Dolbeth, que sempre defendeu as decisões mais polémicas do antigo presidente, deixou uma mensagem no Twitter que deixa perceber que a situação pode ser realmente preocupante. "Queria mandar um forte abraço ao Bruno, que tem neste momento a vida em risco", escreveu.
Outro indício de que o estado de saúde de Bruno de Carvalho pode ser mais grave do que se sabe é a sua ausência nas redes sociais, onde habitualmente é muito ativo.
A publicação de Carlos Dolbeth no Twitter: