Este sábado, 8 de setembro, os adeptos do Sporting Clube de Portugal elegeram Francisco Varandas como o novo presidente do clube e, enquanto isso, Bruno de Carvalho sentiu-se mal e acabou por ter de ser assistido no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.
>> Bruno de Carvalho volta a lançar farpas às ex-mulheres
De acordo com vários meios de comunicação nacionais, o ex-dirigente leonino sentiu enjoos e teve febre, tendo ficado em observação durante algumas horas. Acabou por ter alta durante a madrugada, segundo fonte hospitalar.
Ao contrário do que nos habituou, Bruno de Carvalho não recorreu às redes sociais para manifestar o seu desagrado perante as eleições para escolher o 43.º presidente do Sporting.
Recorde-se que devido a toda a polémica que envolveu a sua saída do clube de Alvalade, o ex-presidente foi suspenso da condição de sócio por um ano, o que o impediu de se candidatar ao cargo novamente. Esta suspensão poderá, entretanto, prolongar-se por oito anos.
>> Herman José satiriza Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho ainda tentou impugnar as eleições através de uma providência cautelar, mas a decisão judicial não chegou a tempo de cancelar o ato eleitoral.