Bruno de Carvalho avança com divórcio litigioso e obriga família a ir a tribunal

Ex-dirigente leonino está separado de Joana Ornelas e promete não lhe facilitar a vida.

Famosos

Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Gualter Fatia

Passado um ano do casamento, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão separados. A notícia foi confirmada no início de agosto e sabe-se agora que o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal decidiu avançar com um processo de divórcio litigioso que promete arrasar a ainda mulher.

>> Filha de Bruno de Carvalho escreve uma "carta aberta a uma mãe que nunca o foi"

De acordo com o Correio da Manhã, Bruno de Carvalho quer envolver a filha mais velha, Ana Catarina, de apenas 15 anos, os pais e a irmã nesta ação judicial, para que deponham em tribunal contra a funcionária do Sporting Clube de Portugal. O objetivo será que relatem episódios vividos na residência do casal, em Lisboa. “Com a família do ainda marido contra si, Joana Ornelas está cada vez mais isolada e vive dias de grande isolamento social”, adianta o diário.

>> Ex-mulher sobre a vida de inferno com Bruno de Carvalho: "Ele é um psicopata"

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas se casaram a 1 de julho de 2017, numa cerimónia romântica no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. Desta união nasceu a pequena Leonor, agora com quatro meses. A crise no Sporting acabou por se tornar fatal também para a vida privada do antigo dirigente do clube.